quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Na passada quinta feira vivemos o segundo tema do seminário.



Tema do ensinamento : JESUS SALVADOR.
PALAVRA base Jeremias 17,5-8)

Testemunho :
A nossa irmã partilhou como, através da oração e porque reconheceu que sozinha não conseguia,
o seu marido aceitou tratar-se da dependencia do alcool.

A dinâmica :
- Ajudou cada um a reconhecer as suas falhas, assim, sentir a necessidade de ser salvo
e que não sou o meu próprio salvador. O único salvador é JESUS CRISTO(Act 4, 12).

- Voltar-se para JESUS, chamar pelo SEU NOME, acolher a SUA SALVAÇÃO

JESUS CRISTO - único SALVADOR - precisa da minha colaboração, para me salvar.
. Reconhecer a necessidade de ser salvo é um acto de lucidez.
.Aceitar que não posso salvar-me sozinho é um acto de humildade.
.Chamar por JESUS para que eu creia e queira o presente da salvação é um acto de entrega.

Por volta das 23 h despedimo-nos, prometendo voltar na proxima quinta feira dia 19 ás 21h

Sem comentários:

Enviar um comentário