domingo, 8 de fevereiro de 2009

Seminário para a efusão do Espírito Santo



Seminário de 7 semanas : na Igreja de Alferrarede, quintas feiras ás 21 horas.

Negrito
No passado dia 29 de janeiro o grupo Moisés iniciou o primeiro tema
"Jesus está Vivo".

Palavra base do ensinamento, Jo 2o,11-18

-Objectivo:
Motivar os participantes a desejar um encontro pessoal com JESUS CRISTO.
Como posso encontrar JESUS na minha vida?

-Testemunho
Uma irmã contou a transformação que aconteceu na sua vida apartir do momento em que iniciou uma busca para conhecer melhor JESUS.

-Pratica
a prática pretendia que cada participante avaliasse como é o seu relacionamente com Deus:

-Tenho um relacionamento dominado pelo medo? como de escravo?
Mas Jesus disse:«Já não vos chamo escravos mas amigos»(jo15,15)

-Tenho uma relação ditada pelo interesse pessoal?Como a do empregado para com o patrão?

-Tenho uma relação de amigo para com o seu amigo? na basa da confiança?

-Tenho uma relação de filho para com o PAI? Na base do Amor e da gratidão?


Finalizou ás 23 horas com a alegria de nos sentirmos unidos no mesmo Espirito.

Proximo encontro quinta feira dia 12 de fevereiro ás 21 h.

Sem comentários:

Enviar um comentário